NÃO CUSTA LEMBRAR. A região “vendendo” junta as suas atrações turísticas? Até agora, só uma boa ideia
Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 26 de março de 2014, quarta:
“O TURISMO. Em encontro com prefeitos, Schirmer propõe material único para divulgar atrações da região
A ideia é integrar e difundir atrativos turísticos das comunas que compõem a Associação dos Municípios da região central do Estado (AM Centro). Ela foi exposta pelo prefeito Cezar Schirmer em reunião da entidade, acontecida na manhã de hoje, em Santa Maria.
Para saber mais do encontro, que teve a participação de prefeitos e secretários, acompanhe o material produzido pela assessoria de imprensa da Prefeitura. A reportagem é de Ana Bittencourt, com foto de João Vilnei. A seguir:
“Executivo discute possibilidades turísticas da região central em reunião na AM Centro
Na manhã desta terça-feira (25), o prefeito Cezar Schirmer, acompanhado pela secretária de Turismo, Norma Moesch e pelo secretário adjunto da pasta, Rafael Ruviaro, participaram de reunião na Associação dos Municípios da Região Centro – AMCentro, realizada na sede da instituição. Na ocasião, que reuniu prefeitos e secretários de município da região central, a secretária Norma apresentou o estudo de competitividade intitulado “Destinos…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, a ideia aparentemente é boa. Mas, com certeza, na prática, continua sendo apenas isso, uma boa ideia.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.