FAIXA VELHA. Pozzobom vistoria retomada de obras
O deputado tucano, além de ir pessoalmente ao canteiro de obras, agora retomado pela empreiteira responsável, também promete… Bem, confira você mesmo, no material produzido e distribuído por sua assessoria de imprensa. O texto é de Thiago Buzatto, com foto de Roni Riet. A seguir:
“Pozzobom vistoria retomada das obras na Faixa Velha e vai ao Daer para agilizar entraves
O deputado Jorge Pozzobom vistoriou, na manhã desta segunda-feira (13) a retomada das obras de duplicação da ERS 509, na Faixa Velha de Camobi. Estão sendo feitas intervenções como escavações e drenagens. Nesta semana, o parlamentar tem reunião agendada no Daer, em Porto Alegre, a fim de agilizar entraves que podem atrasar a obra.
Pela continuidade da obra, nos últimos meses Pozzobom participou de reuniões em diversos órgãos, como na Secretaria de Transportes e Mobilidade e no Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer). A última foi realizada na semana passada, na 4ª Superintendência Regional do Daer, em Santa Maria, com o superintendente Julio Oscar Huber, e com os engenheiros Mauro Della Pasqua e Pedro Della Pasqua, da Della Pasqua Engenharia, que é a empresa responsável pelas obras. Na ocasião, o parlamentar havia recebido a garantia de que as intervenções seriam retomadas nesta segunda, o que comprovou nesta manhã.
“Mais do que uma obra importante para Santa Maria, a duplicação da Faixa Velha de Camobi é de extrema importância porque vai ajudar a desafogar o trânsito de toda a região. É por isto que sempre defendi que temos que tratar essa obra com prioridade. O superintende regional do Daer, Julio Huber, e a empresa Della Pasqua sabem que sou parceiro e que farei o que for possível para que as obras de duplicação da Faixa Velha sejam concluídas”, afirmou.”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.