EstradasSanta Maria

FAIXA VELHA. Pozzobom vistoria retomada de obras

Jorge Pozzobom foi hoje ao canteiro das retomadas obras na Faixa Velha para Camobi
Jorge Pozzobom foi hoje ao canteiro das retomadas obras na Faixa Velha para Camobi

O deputado tucano, além de ir pessoalmente ao canteiro de obras, agora retomado pela empreiteira responsável, também promete… Bem, confira você mesmo, no material produzido e distribuído por sua assessoria de imprensa. O texto é de Thiago Buzatto, com foto de Roni Riet. A seguir:

Pozzobom vistoria retomada das obras na Faixa Velha e vai ao Daer para agilizar entraves

O deputado Jorge Pozzobom vistoriou, na manhã desta segunda-feira (13) a retomada das obras de duplicação da ERS 509, na Faixa Velha de Camobi. Estão sendo feitas intervenções como escavações e drenagens. Nesta semana, o parlamentar tem reunião agendada no Daer, em Porto Alegre, a fim de agilizar entraves que podem atrasar a obra.

Pela continuidade da obra, nos últimos meses Pozzobom participou de reuniões em diversos órgãos, como na Secretaria de Transportes e Mobilidade e no Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer). A última foi realizada na semana passada, na 4ª Superintendência Regional do Daer, em Santa Maria, com o superintendente  Julio Oscar Huber, e com os engenheiros Mauro Della Pasqua e Pedro Della Pasqua, da Della Pasqua Engenharia, que é a empresa responsável pelas obras. Na ocasião, o parlamentar havia recebido a garantia de que as intervenções seriam retomadas nesta segunda, o que comprovou nesta manhã.

“Mais do que uma obra importante para Santa Maria, a duplicação da Faixa Velha de Camobi é de extrema importância porque vai ajudar a desafogar o trânsito de toda a região. É por isto que sempre defendi que temos que tratar essa obra com prioridade. O superintende regional do Daer, Julio Huber, e a empresa Della Pasqua sabem que sou parceiro e que farei o que for possível para que as obras de duplicação da Faixa Velha sejam concluídas”, afirmou.” 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo