EsportePrefeituraSanta MariaTurismo

EVENTO. Festival de Balonismo terá várias atividades paralelas. Entre elas, há mateada e até shows musicais

Enquanto os balões estiverem lá em cima, cá embaixo haverá muito o que aproveitar
Enquanto os balões estiverem lá em cima, cá embaixo haverá muito o que aproveitar

Será na próxima semana, a partir de quinta – e até o domingo -, mais uma edição do Festival Inteernacional de Balonismo, com a realização paralela também do primeiro campeonato gaúcho de balonismo. A Prefeitura, promotora do evento, através das secretarias de Esporte e Infraestrutura, está anunciando também um conjunto de atividades que ocorrerão paralelamente.

Quais são esses eventos? Confira no material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa da Prefeitura. O texto é de Vera Jacques e Ana Bittencourt, com foto de arquivo da AIPV. A seguir:

Festival de Balonismo: além dos balões, público terá mateada e atrações musicais no Parque do Jockey Club

Santa Maria já se prepara para receber a 6ª Edição do Festival Internacional de Balonismo. A festa dos “balões gigantes e coloridos” será realizada de 14 a 17 de maio, no Parque Municipal Jockey Club, na região Oeste. No mesmo período, a cidade também sedia o 1º Campeonato Gaúcho de Balonismo. O festival integra as comemorações dos 157 anos de emancipação político-administrativa de Santa Maria, celebrada no dia 17 deste mês..

Como já é tradicional, nos quatro dias do evento o público poderá prestigiar os vôos competitivos. Além disso, no final de semana, nos dias 16 e 17, serão realizados o tradicional espetáculo noturno dos balões iluminados, o Night Glow;  uma mateada e o Voo Fiesta. Também estão previstos os Voos Cativos, ocasião em que os balões, presos ao solo por cordas, sobem até uma altura aproximada de 5 metros.

Uma das atrações da programação paralela do 6ª Festival Internacional de Balonismo, que será realizado pela primeira vez este ano, é o Chimarock. O evento se constitui em uma mateada, que irá aliar música nos estilos Pop e Rock, com apresentação de bandas; distribuição de erva-mate e água quente, e brindes de patrocinadores…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo