“…Sim, e daí? – perguntará o leitor, a propósito das escaramuças das quais falei no início.
Tem razão o leitor, já ia me perdendo em divagações. Bem, as escaramuças a que me refiro têm a ver com a possibilidade de votação das Medidas Provisórias 664 e 665, aquelas mesmas que tratam de questões afetas aos direitos sociais e trabalhistas, cuja aprovação (transformação em lei) o Governo Federal estabelece como prioridade em seu projeto de ajuste fiscal.
Segundo o Ministro da Fazenda, que não faria feio como ministro de um governo tucano, a aprovação das MP’s é fundamental para que o país possa, em 2016, retomar o crescimento econômico e a criação de empregos. O Vice-presidente, por sua vez, afirmou ontem que, se não houver aprovação do ajuste fiscal…”
CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “Geleia geral em nome do capital”, o texto de estreia deAntonio Candido Ribeiro,que passa a escrever no sítio semanalmente, às terças-feiras. Ribeiro, também conhecido como Candinho, é advogado formado pela UFSM, Procurador Geral da Fazenda Nacional e colaborador, como debatedor, da rádio Antena 1, e comentarista, na rádio Universidade.
OBSERVAÇÃO DO EDITOR: a imagem que você vê aqui é uma reprodução (sem fonte declarada) da internet.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.