EducaçãoEstadoPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. O magistério e Sartori. Um papo que, aparentemente, não deu exatamente certo

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 7 de novembro, sexta:

TRABALHO. CPERS quer papear com Sartori antes do novo governo iniciar. Saiba o que o Sindicato pretende

A direção do CPERS-Sindicato, eleita este ano com a disposição de, antes de qualquer coisa (greve, por exemplo), conversar com o Governo do Estado, quer bater um papo com o governador eleito José Ivo Sartori. E pretende que isso aconteça ainda antes de 1º de janeiro, data em que começa o mandato do peemedebista.

Mas, qual a intenção dos dirigentes do sindicato que representa o magistério da rede estadual? Vale conferir, inclusive porque traz essa explicação, o material originalmente publicado no jornal eletrônico Sul21. A reportagem é de Samir Oliveira. Acompanhe, a seguir, um trecho:

Cpers solicitará reunião com Sartori ainda neste ano para apresentar pauta de reivindicações

O Cpers/Sindicato pretende solicitar ainda neste ano uma reunião com o governador eleito José Ivo Sartori (PMDB), que tomará posse no dia 1° de janeiro de 2015. A presidente da entidade, Helenir de Oliveira, entende que é importante apresentar o quanto antes uma pauta de reivindicações e reafirmar a...”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI 

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, como se sabe a relação pode até ser respeitosa, mas definitivamente não há acordo. Pelo menos enquanto não houver o cumprimento da lei do Piso Nacional. O que, convenhamos, deverá ultrapassar pelo menos mais um governo. No mínimo.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo