CampoPrefeituraTurismo

PÁTIO RURAL. Promoção que traz interior à cidade ampliará o seu espaço na antiga Cidade dos Meninos

Acontece entre sexta e domingo a segunda edição do Pátio Rural, que tem a promoção da Prefeitura (via secretarias de Turismo e Desenvolvimento Rural) e patrocínio do Governo Federal (via ministério da Agricultura). E haverá novidades em relação ao primeiro evento, acontecido no mês passado.

Para saber quais são as mudanças, além de acessar toda a programação já definida para o Pátio, que acontece na antiga Cidade dos Meninos, junto à Faixa Velha para Camobi, acompanhe material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa da Prefeitura. O texto é de Vera Jacques, com foto de João Alves. A seguir:

Reunião no Palacete da SUCV avançou na organização do evento que inicia sexta
Reunião no Palacete da SUCV avançou na organização do evento que inicia sexta

Pátio Rural: segunda edição terá espaço ampliado, mais expositores e maior variedade de produtos

Uma reunião com cerca de 30 produtores rurais dos distritos do município, na manhã desta segunda (4), deu impulso para a 2ª edição do Pátio Rural de Santa Maria, que acontece de sexta (8) a domingo (10), no Hotel Fazenda Pampas (antiga Cidade dos Meninos), em Camobi. O encontro, que aconteceu no Salão de Atos da prefeitura (SUCV), contou com a presença do prefeito Cezar Schirmer, dos secretários de Turismo, Norma Moesch, e de Desenvolvimento Rural, Rodrigo Menna Barreto e do adjunto da pasta, Antoniângel Zanini.

Com um público estimado em 20 mil pessoas, a 1ª edição do Pátio Rural foi um sucesso, superando as expectativas dos organizadores. Com base neste fato, o prefeito Cezar Schirmer espera que o mesmo ocorra na 2ª edição. “Quando atingimos nossos objetivos não podemos voltar para trás, temos que trazer algo diferente, novo, além de melhorar aquilo que precisa melhorar”, afirma Schirmer..  O chefe do Executivo lembra que o objetivo do Pátio Rural é estimular os que produzem em Santa Maria a ganhar dinheiro. “Os produtores produzindo e ganhando dinheiro, a cidade cresce e gera emprego”, projeta o prefeito.

Com o slogan, “Momentos para serem guardados no coração”, o Pátio Rural tem como objetivo reunir em um único evento o que o “Coração do Rio Grande” tem de melhor na sua produção rural. Entre os destaques estão as iguarias gastronômicas, oferecidas nas festas distritais de Santa Maria, e que estarão presentes no Hotel Fazenda Pampas. Na pauta da reunião técnica com os produtores, nesta segunda, foram abordados temas como o compromisso dos expositores frente à nova edição, definição de horários e a nova proposta física, com mais espaço para circulação e maior número de mesas e cadeiras para o conforto dos visitantes…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

OUTRA INFORMAÇÕES, TAMBÉM, AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo