Arquivo

Sociedade convergente. Principal projeto da direção do parlamento do RS é lançado hoje

Sociedade Convergente. Esse é o nome do projeto proposto pelo presidente da Assembléia Legislativa, Alceu Moreira. E será lançado neste início de semana, embora a abertura efetiva dos trabalhos ocorra apenas na sexta-feira, como conta a jornalista Marinella Peruzzo, da Agência de Notícias do parlamento gaúcho. A foto é de Marcos Eifler. Confira:

 

“Seminário Sociedade Convergente será lançado nesta segunda-feira

 

O presidente Alceu Moreira (PMDB) e demais componentes da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa lançam nesta segunda-feira (3), às 9h30, durante café da manhã para convidados, no Salão Júlio de Castilhos, o seminário Sociedade Convergente – Compromisso Solidário entre Sociedade, Governo e Legislativo. O evento, promovido pelo Fórum Democrático, com o apoio da Escola do Legislativo, marcará o lançamento do Programa de Ação Sociedade Convergente, principal projeto da nova gestão do Parlamento.

A abertura do seminário será feita pelo presidente do Legislativo, deputado Alceu Moreira, ao lado da governadora Yeda Crusius, na sexta-feira (7), às 19h30, no Teatro Dante Barone. No sábado (8), durante todo o dia, serão realizadas reuniões técnicas para eleger os temas prioritários dos debates que ocorrerão ao longo do ano sob a coordenação do Fórum Democrático.

Conforme o diretor do órgão, João Gilberto Lucas Coelho, iniciativas de anos anteriores, como a Agenda 2020, o Rumos 2015 e o Pacto pelo Rio Grande, consideradas excelentes “diagnósticos”, serão trazidas à discussão como subsídios para a escolha dos temas que pautarão os debates e as ações do Programa Sociedade Convergente.”

SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui, se desejar, outras informações oriundas da Agência de Notícias da Assembléia Legislativa.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo