REGIÃO. Vereadores da Quarta Colônia vão, pela 10ª vez, a Porto Alegre, em marcha pelos interesses locais
Taí algo que faz inveja a muitas regiões e até algumas comunas maiores, Santa Maria incluída. Independente de partido, vereadores dos municípios da Quarta Colônia, juntos, se deslocam para a capital ao mesmo tempo, unidos, para defender os interesses locais.
Vem aí, na época mais ou menos habitual, a 10ª edição do evento. E um batalhão precursor já foi a Porto Alegre para entregar os convites aos participantes. Um deles é o deputado Valdeci Oliveira, de cuja assessoria de impren as é o relato a seguir, com texto e foto de Tiago Machado. Acompanhe:
“Valdeci confirma participação na 10ª Marcha da Quarta Colônia
Os parlamentares dos municípios da Quarta Colônia estão mobilizados para a realização da 10ª edição da Marcha de Vereadores da região, que acontece nos dias 17 e 18 de junho, na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre. Nesta terça (19), o deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) recebeu o convite do evento da coordenadora da atividade neste ano, a vereadora Seila Ferreira (PDT), que é presidente da Câmara Municipal de Formigueiro. “Mais uma vez estaremos presentes para apoiar as reivindicações da região. A mobilização que a Quarta Colônia faz é exemplar, pois une diferentes partidos em defesa dos interesses coletivos”, destacou Valdeci.
Na Marcha, Valdeci, que é presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, vai discutir com os vereadores os principais desafios que o setor enfrenta no Estado. “Cada vez mais, a Assembleia Legislativa e as câmaras municipais têm de atuar juntas para conquistar avanços e impedir retrocessos nas políticas públicas para as regiões”, enfatizou.”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.