CIDADANIA. Campanha do Agasalho já arrecadou perto de 6 mil peças. Amanhã, 2,1 mil serão entregues
Foram, até aqui, segundo levantamento divulgado pela Prefeitura, 5,8 mil peças doadas pela comunidade para a Campanha do Agasalho – além de 10 cobertores e 150 pares de calçados. Houve já duas entregas e mais uma acontece amanhã, na Associação Comunitária Nossa Senhora Aparecida – como relata material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa da prefeitura. O texto é de André Campos, com foto de João Alves. A seguir:
“Nesta quarta (3), Gabinete da Primeira-Dama distribuirá 2,1 mil peças pela Campanha do Agasalho
A Campanha do Agasalho 2015, neste ano sob o slogan “Leve solidariedade para quem mais precisa”, coordenada pelo Gabinete da Primeira Dama, juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Social e a Secretaria de Ação Comunitária e Cidadania, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) já arrecadou quase 6 mil peças. A previsão inicial é de estender a campanha até a segunda quinzena de agosto.
Em um primeiro momento, a campanha atingiu um total de 5.800 peças, 10 cobertores e 150 pares de calçados. Desse total já foram entregues 600 peças em parceria com o Colégio militar, que fez a opção de entrega para a Casa da Associação de Pessoas com Câncer (AAPECAN).
Anteriormente, 2.100 peças foram entregues na Vila Lorenzi, para a Casa Espírita Chico Xavier, e mais 60 peças individuais para famílias sob proteção social.
Conforme informações do Gabinete da Primeira-dama, já foram beneficiadas 150 famílias atingindo um total de 600 pessoas diretamente.
Nesta quarta-feira (3) os organizadores distribuirão 2.100 peças para cerca de 70 famílias, na Associação Nossa Senhora Aparecida, na Rua João Leonel Teixeira, 1300, às 15h30.”
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.