AssembleiaPolítica

POLÍTICA. Valdeci presta contas e vai ao Calçadão

O que foi feito no primeiro semestre, na visão do deputado Valdeci Oliveira. É o que será entregue, na forma de Informativo e papo direto, neste sábado, como relata a assessoria de imprensa do parlamentar. O texto é de Tiago Machado. Confira:

Valdeci presta contas do mandato em Santa Maria

Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) prestará contas do mandato no Calçadão de Santa Maria. Valdeci vai entregar à população exemplares de um boletim informativo com as principais ações do mandato realizadas neste primeiro semestre. O deputado também vai dialogar com a comunidade sobre o trabalho desempenhado na presidência da Comissão de Saúde e Meio Ambiente do Parlamento gaúcho.

A ação no centro de Santa Maria faz parte do Projeto Gabinete na Rua, que é desenvolvido por Valdeci desde o primeiro mandato como deputado estadual. “Nada melhor que o diálogo direto com as pessoas para aperfeiçoarmos nossa ação parlamentar. Por isso, esse trabalho é permanente no nosso gabinete”, afirma o deputado.

Além da panfletagem, Valdeci vai aproveitar a atividade para reforçar o convite para a audiência pública sobre a dengue, que será realizada em Santa Maria no próximo dia 10 de julho.” 

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo