“…Barraco na certa é vincular a marca à imagem de jogador de futebol. Não irei citar o ocorrido com Ronaldo “Fenômeno” com os travecos. Naquele episódio a Nike surtou. Outra dessas teve a Adidas com Suárez, mais leve, por sorte (rsrsrs). Ela lançou uma campanha com o jogador mostrando todos os dentes e mais um pouco (parecia que ia engolir um), e não é que foi mesmo?! O jogador foi convidado a se retirar da Copa por ter dado uma mordida em outro atleta. Por óbvio, acabou sendo motivo de piada. Resultado: a Adidas suspendeu toda e qualquer publicidade com Suárez até o fim do mundial.
Se as empresas não erram ao se vincular à imagem de pessoa que pode abalar a empresa, por vezes pecam por querer detonar o concorrente, sem se dar conta que atingem os consumidores fiéis (do oponente). Este foi o exemplo da Samsung ao querer tirar sarro das pessoas desastradas com…”
CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo “O tiro saiu pela culatra”, de Luciana Manica Gössling. Ela é advogada, mestranda em Direito e especialista em Propriedade Intelectual. O texto foi postado há instantes, na seção “Artigos”!
Assunto fora/dentro da pauta-Para onde vai Santa Maria.
" Atualmente, são 173 funcionários atuando na Câmara de Vereadores de Santa Maria, sendo 33 servidores efetivos, 118 cargos em comissão e 22 estagiários. “Com esses 20 novos servidores acreditamos que resolveremos os problemas de pessoal,.. A Razão em 1º/Julho/2015.
Seria muito bom à CVSM,demonstrar a produtividade, os serviços prestados pelo "batalhão" de mão-de-obra.