CidadaniaPrefeitura

SOLIDARIEDADE. Campanha do Agasalho chega à Maringá. 300 famílias carentes são as beneficiadas

Beneficiados foram definidos pela associação comunitária da Vila Maringá, que os cadastrou
Beneficiados foram definidos pela associação comunitária da Vila Maringá, que os cadastrou

Houve, na tarde de hoje, mais uma ação de entrega de itens obtidos pela Campanha do Agasalho promovida pela Prefeitura, junto à comunidade. Os beneficiados, desta vez, são os moradores mais carentes da vila Maringá. Mais detalhes chegam através da assessoria de imprensa da Prefeitura. O texto e a foto são de Carlos Roberto Nunes. A seguir:

Mais de 300 famílias da Vila Maringá recebem doações da Campanha do Agasalho 2015

Cerca de 300 famílias da Vila Maringá, na região Centro-Leste de Santa Maria, foram beneficiadas, na tarde desta segunda-feira (27), com as doações da Campanha do Agasalho 2015. Uma equipe da prefeitura, coordenada pela Secretaria de Ação Comunitária e Cidadania e pelo Gabinete da Primeira-Dama, distribuiu 3.500 peças de roupas entre os moradores carentes. Também foram entregues 400 pares de calçados. 

A distribuição aconteceu em frente à casa da líder comunitária Ana Cristina Cavalheiro dos Santos, localizada na Rua São Dimas, responsável por cadastrar os moradores mais necessitados. Ana Cristina explica que os beneficiados são pessoas bem carentes, que realmente precisam de todos os tipos de doação.  A Campanha do Agasalho 2015 adotou como slogan “Leve Solidariedade para quem mais precisa”. A iniciativa, que conta com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDL/SM), oferece cerca de 200 pontos de arrecadação, com caixas coletoras em supermercados, farmácias, prédios públicos, lojas e ônibus urbanos, entre outros.

Para doar basta entrar em contato com o Gabinete da Primeira-Dama ou com a Secretaria de Ação Comunitária, pelos telefones (55) 3921-7212, (55) 9149-2379 ou pelo e-mail [email protected], e solicitar a visita de uma equipe volante da prefeitura para a busca de agasalhos. 

O secretário de Ação Comunitária, Adelar Vargas, afirma que as doações continuarão sendo  recolhidas periodicamente para triagem e depois destinadas às comunidades carentes cadastradas na prefeitura.”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo