ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo descobre, e entrega, quem é o secretário favorito dos vereadores

Barraco da Alemoa menor extraOs privatas

E vem aí uma produção hollywoodiana ambientada no Rio Grande do Sul. Antônio Britto, Germano Rigotto e José Ivo Sartori (na foto a seguir) protagonizam o drama “Privatizaram o RS e foram ao cinema”.

barraco Britto, Rigotto e Sartori

#

Muy amigo!

Na semana passada, trouxemos a informação (com imagem) de que o vereador Tavores (DEM) não apenas havia lançado um jornalzinho informativo, mas também havia elogiado muito o secretário Tubias Calil. Hoje, a coluna mostra que o secretário do prefeito Schirmer, também é visto com bons olhos por importantes setores da oposição. Não é verdade, vereador Jorjão (PT)?

barraco Jorjão

#

Perguntar não ofende

Afastado do governo (Lula) desde 2005, em função das acusações de coordenar o mensalão, o ex-ministro José Dirceu conseguiu ganhar muito dinheiro com uma empresa de consultoria. Mas, afinal, sem ocupar cargos no governo, que trabalho valioso será que o ex-ministro oferecia em sua consultoria?

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo