ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo flagra Sartori em uma nova profissão. Como assim, médico? É???

Barraco da AlemoaVolta ao normal

Gozo em saber que em duas sessões plenárias recentes (dias 20 e 25 de agosto), nossos briosos edis voltaram ao normal: aprovaram dezenas de requerimentos e moções. Até a criação de uma comissão especial para analisar alteração na lei que concede medalhas e comendas foi aprovada. Não é um “must”?

Governador assumirá secretaria?

Se por um lado, a solução para as finanças do Rio Grande do Sul está longe de ser alcançada, o governador José Sartori (PMDB) resolveu atacar de médico. Segundo ele, não adianta combater câncer com ‘Novalgina’. Quem sabe o governador quer assumir a secretaria de Saúde…

Perguntar não ofende

Quanto cada partido que se diz contra o pacotão do governador Sartori cobrará, em reciprocidade de cargos, para votar favorável às medidas “impopulares”?

Perguntar não ofende 2

Quanto custará em termos de liberação de valores para emendas parlamentares até que a presidente Dilma Rousseff consiga “pacificar” o Legislativo Federal?

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo