Um dos que votou na Consulta Popular, como informa sua assessoria de imprensa, foi o deputado estadual Valdeci Oliveira. Entre as áreas prioritárias estabelecidas pelo processo conduzido pelo Governo do Estado e realizado pelos Conselhos de Desenvolvimento, o parlamentar escolheu demandas nas opções Saúde, Segurança Pública, Infraestrutura e Desenvolvimento Social.
Nas categorias específicas, Valdeci votou, informa sua assessoria, na aquisição de equipamentos e mobiliários para escolas de ensino básico e na aquisição de equipamentos e mobiliários para as unidades básicas de saúde. Outra opção escolhida foi o apoio aos polos tecnológicos. “ Espero que isso ajude, entre outras ações regionais, no andamento das obras de duplicação da ERS-509 e do esgoto de Camobi, em Santa Maria, as quais têm forte repercussão econômica e social”, afirmou.
Você ainda pode participar. O processo, via internet, só se encerra às 11 e 59 da noite, como você pode conferir no material produzido pela assessoria de imprensa da Prefeitura. O texto é de Ana Bittencourt. A seguir:
“Consulta Popular é realizada nesta quarta-feira, em todo o Rio Grande do Sul
A Consulta Popular, mecanismo utilizado para definir parte dos investimentos e serviços que constarão no orçamento do Estado, está sendo realizado nesta quarta-feira (19).. Neste dia, a população é convidada a participar definindo votos em quatro demandas: uma para a área da Saúde, outra para a área da Educação e duas demandas nas demais áreas. A cédula de votação também proporciona ao cidadão a escolha de quatro entre 15 áreas citadas como prioritárias.
A votação é feita pela internet pelo site www.consultapopular.rs.gov.br das 7h às 23h59min desta quarta-feira… Mais informações pelo e-mail c[email protected] ou pelo telefone (51) 3288-1490…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.