CIDADE. Comissão dos Alvarás, formada na Câmara, cria e-mail exclusivo para interagir com a comunidade
Por certo, o tema interessa a muita gente. Empresários, sobretudo, mas não apenas. Trata-se da chamada “Comissão dos Alvarás”, criada na semana passada na Câmara de Vereadores, e que pretende fiscalizar a emissão e renovação dos documentos. Agora, uma novidade: o colegiado criou um endereço eletrônico para interagir com a comunidade. Mas, como funcionará isso?
Detalhes você tem no material produzido pela assessoria de imprensa do vereador Luciano Guerra, que preside a Comissão, cujos demais integrantes são João Ricardo Vargas e Cezar Gehm. A foto é do Feicebuqui do parlamentar. A seguir:
“Comissão dos alvarás cria e-mail para ouvir a comunidade
Proposta pelo vereador Luciano Guerra (PT), a comissão especial que fiscaliza a emissão e renovação dos alvarás em Santa Maria, criou um canal de comunicação entre os parlamentares e a comunidade. A ideia é levantar as demandas e os problemas enfrentados pelos contribuintes ao solicitar os alvarás para seu estabelecimento.
Um endereço de e-mail deve ajudar os parlamentares a recolher informações que podem ser úteis para a elaboração do relatório da comissão e para buscar alternativas capazes de dar mais agilidade ao processo.
Para o presidente da comissão, é importante que o processo tenha transparência e que não seja tão demorado. “Existem empresas que aguardam o fim do processo há dois anos e estão se instalando em outros municípios porque não conseguem os documentos aqui”, destaca Luciano Guerra.
Contato
O contribuinte pode relatar os problemas que acontecem com a sua empresa ou instituição através do e-mail: [email protected].
A comissão é formada pelos vereadores Luciano Guerra (presidente), João Ricardo Vargas (vice-presidente) e Cezar Ghem (relator)”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.