Velado em capela contígua ao Hospital de Caridade, na rua Floriano Peixoto, o corpo do radialista Valdir Melgarejo será sepultado às 4 e meia da tarde, no cemitério jardim Santa Rita. Era um veterano da radiofonia, com quem o editor teve o privilégio de trabalhar por mais de 10 anos, na Rádio Imembuí. Atuava na área comercial, mas era dos melhores na área técnica em transmissões externas.
Vai fazer falta pelos estádios do interior gaúcho. E, claro, para seus amigos (entre os quais este escriba se incluía) e sua família, a esposa e uma filha. Mais detalhes você tem no material originalmente publicado na versão online do jornal A Razão. A seguir:
“Aos 66 anos morre o radialista Valdir Melgarejo
Morreu no início da madrugada desta quinta-feira o radialista Valdir Melgarejo, 66 anos. Ele estava internado no Hospital de Dr. Astrogildo Cezar de Azevedo e havia vencido, recentemente, uma batalha contra o câncer. Valdir faleceu em decorrência de um processo infeccioso generalizado às 2h.
Natural de Minas do Camaquã o radialista registra em sua carreira relevantes serviços prestados à radiodifusão local, tendo sido colaborador, nos últimos 18 anos da Rádio Imembui de Santa Maria.
“Sempre foi um colega atencioso, um grande amigo de todos, um profissional exemplar e de caráter irretocável”, lembra o superintendente da emissora, Alcides Zappe. O corpo está sendo velado na capela nº 5 do Hospital de Caridade. O sepultamento está marcado para às16h30 no Cemitério Santa Rita, em Camobi.
Valdir deixa a esposa Tereza e a filha Thais. A direção e colaboradores do Jornal A Razão e Rádio Santamariense se solidarizam com os familiares e amigos de Valdir Melgarejo.”
PARA LER OUTRAS REPORTAGENS DE ‘A RAZÃO’, CLIQUE AQUI.
Grande perda para Santa Maria, , amigo sincero e leal, vai fazer falta meu amigo de infância. VAI COM DEUS e que ele te receba no céu e que tua alma seja iluminada. ATÉ mais Valdir e muita força para todos os familiares.