Na tela. Mídia (daqui e de qualquer lugar) é o tema da semana no Claudemir Pereira Café
Jornalismo, mídia, e até máquina debulhar milho. E algumas tiradas pra lá de engraçadas. Essa é a garantia do Claudemir Pereira Café desta semana, com a presença de três figuras das mais notórias na comunicação local.
Luiz Roberto Simon do Monte. Sim, para quem não conhece ou não sabia, é o Beto São Pedro), atual diretor-geral da secretaria de Governo do município, ex-vereador e, antes de tudo, jornalista lotado na Câmara de Vereadores de Santa Maria.
Candido Otto Haupt da Luz. Autor de quatro livros sobre o futebol santa-mariense, inclusive um sobre Oreco, o atleta nascido aqui e que foi campeão do mundo. Atua, há mais de 20 anos, na Rádio Universidade – mas também já esteve na Imembuí, entre outras emissoras.
E Vicente Paulo Bisogno há mais de 30 anos o titular do programa Controle Geral, na rádio Imembuí (também esteve na rádio Santamariense). Jornalista que atuou também na (hoje falecida) Caldas Júnior e em assessoria de comunicação. Ah, e ex-vereador.
Esse trio pra lá de esperto travou um verdadeiro colóquio em torno de assuntos que dizem respeito à mídia. De Santa Maria e do resto do mundo, porque jornalista que se preza, ao se encontrar, fala de qualquer coisa. Curiosidade: entre eles, há até um que é pai de artista da Globo.
Você pode assistir ao Claudemir Pereira Café nesta sexta-feira, a partir das 9 da noite. Ou em horários alternativos, no às 12 e meia, ou no domingo às 7 e meia da noite, no canal 20, da NET. A direção é de Mauro Castanho, as câmeras e a edição de Clayton Coelho. Na apresentação? Adivinha…
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.