KISS. Luiz Alberto Cassol e as acusações de que são alvo Flávio, Paulo e Sérgio, pais de vítimas da tragédia
“…Vamos lá. Frases que não calam! Culpados são esses pais?
A culpa é defenderem seus jovens filhos que tiveram a vida apartada por um local que não deveria estar aberto. Um local chamado boate Kiss. Na data de 27 de janeiro de 2013?
Culpa de os próprios pais afirmarem que deve ser distinta a culpabilidade de quem deixou aquele local funcionando, em diferentes graus de responsabilidade?
Culpa de tentarem entender o que aconteceu?
Culpa por tentarem fazer dessa tragédia um exemplo para que outras não aconteçam?
Culpa por demandarem que…”
CLIQUE AQUI para ler a íntegra da crônica “Quem são esses pais acusados?”, de Luiz Alberto Cassol, colaborador eventual deste sítio. Cassol é diretor de cinema e cineblubista – ocupando hoje as funções, entre outras, de diretor da produtora Filmes de Junho, e também dirige para a Accorde Filmes. Coordena o Festival de Cinema SMVC. Foi Diretor do Instituto Estadual de Cinema e presidente da Cesma e do Conselho Nacional de Cineclubes Brasileiros. O texto foi postado há instantes, na seção “Artigos”!
Negocio é que não podemos reivindicar nosso direito passando por cima do direito alheio. Infelizmente ocorreu uma tragédia, mas todos devemos pensar oque é certo ou errado. Se cometeram abusos, teram que pagar sim, ora a justiça é para todos responderem. Voto a dizer: Infelizmente ocorreu, mas não somos um povo civilizado?