EconomiaSanta Maria

NÃO CUSTA LEMBRAR. Começava a se preparar o 1º Seminário Internacional de Defesa. E o 2º já vem aí

Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 19 de setembro, sexta:

DEFESA. Empresas e empresários do setor farão de Santa Maria o seu foco de interesse. É em novembro

O Seminário Internacional de Defesa, promoção da Agência de Desenvolvimento de Santa Maria (Adesm), tem a sua primeira edição entre 17 e 19 de novembro. Um punhado grande de empresários de todos os tamanhos, com suas empresas idem, é o que se espera compareçam à boca do monte. E as inscrições para o evento já estão abertas, como informa a assessoria de comunicação da Adesm. O texto é de Marielle Flôres. Acompanhe:
Já estão abertas as inscrições para o I Seminário Internacional de Defesa. O link está disponível no site 
www.seminde.com, junto à programação do evento. As inscrições realizadas até dia 30 de setembro possuem preço promocional.

O SEMINDE, que acontece entre os dias 17 e 19 de novembro, no Centro de Eventos do Park Hotel Morotin, deve reunir representantes de micro e pequenas empresas ligadas ao setor de defesa e segurança, empresários do setor ou com interesse de atuação, assim como personalidades da Aeronáutica, Exército e Marinha do Brasil, além de representantes do exterior

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI 

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, não dá pra dizer que a conjuntura é exatamente a mesma. No entanto, já nos próximos dias (quase dois meses antes que ano passado), acontece a segunda edição do evento. Com direito a ministros, inclusive. É uma grande aposta da cidade, ou da Agência de Desenvolvimento. A conferir.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo