Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Eleições 2016PartidosPolítica

VIDEONOTA. Vice José Haidar Farret, em entrevista EXCLUSIVA, confirma que, “hoje, estaria inelegível”

José Farret não esconde seu abatimento
José Farret não esconde seu abatimento
Visivelmente abatido, mas mantendo a serenidade possível diante das circunstâncias e aparentando tranquilidade, o vice-prefeito José Haidar Farret, do PP, recebeu este escriba em seu gabinete, no terceiro andar do Palacete da SUCV, na manhã de hoje.

A ideia era confrontar o veterano político com informação recebida pelo editor, que dava conta da inelegibilidade de José Farret, constatada pelo próprio ao se dirigir ao cartório eleitoral em algum dia desta semana.

Sem perder um segundo de tempo, foi direto na resposta: sim. Depois da entrevista, concedida com exclusividade e na presença de seus assessores de longa data, Flávio Van Canegan e Luiz Rodrigues (autor das imagens que você verá abaixo), ele conversaria com o prefeito Cezar Schirmer, que despacha a 20 metros dali. Sobre esse papo você lerá nota específica, daqui a a alguns minutos.

Antes, confira o que disse Farret, que deixou claro: se a eleição fosse hoje, não é candidato. Não pode ser candidato, aliás. E os desdobramentos e o que será feito, discutiria (como fez) com seu partido, que já trata do assunto em nível de Justiça Eleitoral estadual, e com seu parceiro de governo desde o primeiro mandato.

Confira, a seguir, a entrevista EXCLUSIVA ao sítio:

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Parabéns Claudemir por falar Palacete da SC, na frente do Farret. Kkkkkk
    só não entendi ele foi absolvido e cumpriu Pena? Kkkkkk, quem é absolvido cumpre pena? Kkkkkkkkk uma vez raposa sempre raposa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo