EM BRASÍLIA. Valdeci tem roteiro que inclui nove gabinetes de deputados e verbas para saúde pública
![Parlamentar agendou encontros com nove deputados federais gaúchos, de partidos diferentes](https://img.claudemirpereira.com.br/2015/10/valdeci1.jpg)
Por TIAGO MACHADO (com foto de Arquivo), da Assessoria de Imprensa do Parlamentar
Nesta terça (20) e na quarta (21), o deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) realizará uma série de agendas em Brasília. O objetivo principal da viagem é articular recursos para a área da saúde de Santa Maria. Já estão confirmados encontros com nove deputados de diferentes partidos da bancada federal gaúcha: Paulo Pimenta (PT), Carlos Gomes (PRB), Luiz Carlos Busato (PTB), Marco Maia (PT), Nelson Marchezan Junior (PSDB), Dionilso Marcon (PT), Elvino Bohn Gass (PT), Maria do Rosário (PT) e Henrique Fontana (PT).
O vereador Luciano Guerra (PT) representará a Câmara Municipal nas agendas. “Vamos conversar com todas as bancadas possíveis para mostrar a importância da destinação de recursos para o setor da saúde de Santa Maria, principalmente para fortalecer o atendimento prestado pelas unidades básicas”, afirmou Valdeci.
Além das agendas com parlamentares, Valdeci participará da reunião da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal, que é presidida pelo deputado Paulo Pimenta, no final da tarde desta terça. Na semana passada, Valdeci reuniu-se com o prefeito Cezar Schirmer e a secretária municipal de Saúde, Vania Olivo, para tratar da viagem à capital federal e recolher informações sobre as prioridades da saúde local.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.