AssembleiaPolítica

EM BRASÍLIA. Valdeci tem roteiro que inclui nove gabinetes de deputados e verbas para saúde pública

Parlamentar agendou encontros com nove deputados federais gaúchos, de partidos diferentes
Parlamentar agendou encontros com nove deputados federais gaúchos, de partidos diferentes

Por TIAGO MACHADO (com foto de Arquivo), da Assessoria de Imprensa do Parlamentar

Nesta terça (20) e na quarta (21), o deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) realizará uma série de agendas em Brasília. O objetivo principal da viagem é articular recursos para a área da saúde de Santa Maria. Já estão confirmados encontros com nove deputados de diferentes partidos da bancada federal gaúcha: Paulo Pimenta (PT), Carlos Gomes (PRB), Luiz Carlos Busato (PTB), Marco Maia (PT), Nelson Marchezan Junior (PSDB), Dionilso Marcon (PT), Elvino Bohn Gass (PT), Maria do Rosário (PT) e Henrique Fontana (PT).

O vereador Luciano Guerra (PT) representará a Câmara Municipal nas agendas. “Vamos conversar com todas as bancadas possíveis para mostrar a importância da destinação de recursos para o setor da saúde de Santa Maria, principalmente para fortalecer o atendimento prestado pelas unidades básicas”, afirmou Valdeci.

Além das agendas com parlamentares, Valdeci participará da reunião da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal, que é presidida pelo deputado Paulo Pimenta, no final da tarde desta terça. Na semana passada, Valdeci reuniu-se com o prefeito Cezar Schirmer e a secretária municipal de Saúde, Vania Olivo, para tratar da viagem à capital federal e recolher informações sobre as prioridades da saúde local.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo