EstradasSanta Maria

ESTRADAS. Garantida duplicação de 2,5 quilômetros da BR 392, entre trevo da Uglione acesso ao Minuano

Trecho com as obras inclui os trevos da Uglione e de Acesso ao Minuano, na zona sul
Trecho com as obras inclui os trevos da Uglione e de Acesso ao Minuano, na zona sul

A informação, originalmente publicada na versão online do jornal A Razão (confira a íntegra, abaixo), é do deputado federal Paulo Pimenta. Que também traz outra notícia relativa a estradas. No caso, a restauração e adequação da BR-392. Confira, com foto de arquivo do jornal, a seguir:

Dnit dará ordem de serviço para início de adequações na BR-392

Em continuidade ao trabalho de acompanhamento das obras viárias federais da região Central, o Líder do Governo na Comissão Mista do Orçamento do Congresso Nacional, deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), informa que está prevista para os próximos dias a assinatura do contrato e ordem de início para a restauração e adequação da BR-392, entre Santa Maria até a ponte da BR-290, incluindo a duplicação do trecho de 2,5 Km, entre os trevos da Uglione e de acesso ao Minuano.

De acordo com Pimenta, em um primeiro momento, as melhorias vão priorizar a eliminação de pontos críticos ao longo da rodovia. Paralelo a esta etapa, o consórcio responsável trabalhará na elaboração do projeto de duplicação da área urbana, que deverá contemplar ainda a construção de pontos de ônibus, ciclovia, passeio público e iluminação.

O parlamentar adiantou ainda que, mantendo o cronograma previsto, é provável que no início de 2016 seja possível começar a execução da obra. Paulo Pimenta ressalta que as ações complementam a obra da travessia urbana de Santa Maria, que segue com obras nos dois lotes…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

PARA LER OUTRAS REPORTAGENS DE ‘A RAZÃO’, CLIQUE AQUI

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo