Eleições 2014Política

NÃO CUSTA LEMBRAR. 2% de diferença, mas Dilma eleita democraticamente para um segundo mandato

Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 26 de outubro, domingo:

PLANALTO. Dilma Rousseff virtualmente reeleita

É matematicamente possível a virada. Desde que, no Norte, onde ainda faltam votos a ser computados, Aécio Neves faça dois de cada três votos. Vamos combinar, então: é matematicamente impossível. Assim, Dilma Rousseff é a presidente reeleita do Brasil.

Números do momento, com 97,71% dos votos apurados, a petista obtém 53.023.967 votos, contra 50.169.814 do tucano. Ou 51,38% para Dilma e 48,62% para Aécio, nos votos válidos.”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI   

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, até agora a oposição está inconformada com a derrota nas urnas. Tanto que, sob a liderança de Aécio (e parte, não todo, do PSDB) tenta, de todas as formas, invalidar a vitória legítima de sua oponente. Que ficará no cargo até o final de 2018.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. É prezado Editor! Como dizia Arandt, política e verdade na maioria das vezes não andam afinadas. Os mesmos que, desesperadamente, querem tirar do poder alguém que foi eleita de forma legítima e, nada existe de sua participação nessa patifaria feita na Petrobras, tiram fotos e fazem uma grande pantomima com o presidente da câmara que está provado seu recebimento de propina (jesus.com está aí!). É um paradoxo ou um cinismo golpista?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo