Arquivo

Ufaaaa!! Com atraso, mas chegou. Leia, agora, a coluna exclusiva de Riudson Glitter

Nossa society é um estouro!

 

By Riudson Glitter

 

Pobreza total nosso carnaval. Dia desses, dei uma passada na Avenida Liberdade Abre as Asas Sobre Nós e fiquei estarrecido. Meia dúzia de gatos pingados sacolejando na pista e outra meia dúzia nas arquibancadas. Parecia o enterro dos ossos, literalmente, antecipado. Que feio!

 

 

Saramandaia

Alguém precisa tomar providências e dar um corretivo naquele assessor CC do Centro Administrativo. Contaram-me que na segunda-feira, 12, pela manhã, ele andava, novamente, aos berros pelos corredores perguntando: “Dona Redonda já chegou?”

 

Relatório Kinsey

Exclusivo: pesquisa feita pela UFSM diz que a traição faz muito bem à saúde das mulheres santa-marienses. A notícia já vazou no nosso high-society e as dondocas estão ouriçadas. Já os maridos estão se armando. Afinal, nem todo corno é manso. Os dados oficiais, detalhados, serão divulgados dia 8 de março. Data significativa, aliás.

 

Rebu

Quase terminou em tragédia evento social na city. Depois de uns drinques a mais, empresário teria dito que se a mulher dele aprendesse a cozinhar poderiam dispensar a empregada. Afinal, os tempos estão difíceis e os lucros não são os mesmos. Irritada, a dondoca teria respondido que se ele soubesse coitar poderiam dispensar o motorista. Dona Nicotynha olhou atravessado para o marido que, irado, ameaçou explodir qualquer coisa.

 

O homem errado

Dessa o Prefeito Sem Exercício poderia ter sido poupado. Ao chegar na Avenida Liberdade Abre as Asas Sobre Nós, foi barrado por um segurança que não o reconheceu e disse que Rei Momo sem fantasia não poderia entrar no Sambódromo. Desfeito o mal entendido, o mandatário máximo interino foi sacolejar no palanque oficial, que por pouco não veio abaixo com toda a corte.

 

                                 

A outra face

Carece de veracidade a informação de que o vereador Isaías Romero e o presidente da Bolívia, Evo Morales, tenham sido separados no nascimento. Pura especulação, posso afirmar. Até porque Romero é mais fofinho e bonito.

 

Lies True

Recebo vários e-mails questionando a existência de Dona Nicotynha. Ela existe sim e prova disso são os cheques bondosos que recebo. Aliás, quem quiser conhecê-la dou a dica. Diariamente, entre 19 e 19h30 ela adentra o Clube Caixeiral para sua dose diária de dry-martini. A seu lado, o Sombra, um afro-brasileiro de 1,97m por 1,50 de largura. Depois do nono drink ele carrega-a para casa em seus braços. Chic e romântico.

 

Farrapo humano

Renomado jornalista local, ao que parece, voltou ao vício do álcool. É visto diariamente cambaleando pelos botecos da cidade, proferindo gracejos desagradáveis a senhoras e senhoritas da nossa melhor sociedade e insultos a minha pessoa. E o pior: dando carteiraço e pedindo fiado. Vou processá-lo de novo.Além de bêbado e ateu, é chegado a um jogo de cartas. Lamentável e degradante!

 

….

Semana que vem retorno para trazer os bastidores das folias de Momo nos clubes locais. Disseram-me que os estoques de Lexotan se esgotaram na cidade. Não se surpreendam com a calma e educação dos seguranças.

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo