NÃO CUSTA LEMBRAR. Assuntos para o GGI são, basicamente, os mesmos. Há pelo menos um ano
Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 16 de novembro, domingo:
“CIDADE. Vandalismo, pichação e sossego público na agenda de reunião do Gabinete de Gestão Integrada
Grupos de trabalho foram formados para discutir ações destinadas a combater aquilo que, no entender do GGI (Gabinete de Gestão Integrada) precisa receber prioridade em ações de segurança pública neste momento, em Santa Maria.
Pois é o resultado do trabalho desses times que será objeto da reunião marcada para esta segunda-feira, do GGI, inclusive com a presença do prefeito Cezar Schirmer. Para saber mais, confira o material distribuído pela assessoria de imprensa da Prefeitura. O texto é de Ana Bittencourt, com foto do arquivo da AIPM. Acompanhe:
“Gabinete de Gestão Integrada realiza nova reunião na segunda-feira
Na próxima segunda-feira (17), o Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M) realiza nova reunião entre representantes da prefeitura, órgãos de segurança pública e entidades civis. O novo encontro contará com a presença do prefeito Cezar Schirmer e deve acontecer na Sala do Colegiado Pleno da Superintendência de Proteção Social, com sede na Rua Venâncio Aires, nº 2189.
Esta é a segunda reunião do GGI-M. A primeira, realizada em outubro, serviu para definir grupos de trabalho para discutir pautas como vandalismo, pichação e sossego público (Grupo 1) e criminalidade, regime semi-aberto, câmeras de videomonitoramento e central de comando (Grupo 2). As discussões destes dois...”
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, ainda que os temas sejam basicamente iguais, que se diga: a partir do GGI se produziram uma lei e uma campanha. A primeira antipichação, a segunda a “Santa Maria do Bem”. Avaliação do resultado? Talvez ainda seja cedo. Talvez.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.