Eleições 2014PartidosPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. Um tucano de alto coturno hostilizado, logo após a eleição. A razão era inusitada

Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 4 de novembro, terça:

CHILIQUES. Líder tucano hostilizado por extremistas. E o crime dele? Quer respeito ao resultado da eleição

Tem razão Xico Graziano, que pode ser acusado de qualquer coisa, menos de não ser tucano da gema. Afinal, é um dos fundadores do partido, foi deputado, Chefe de Gabinete do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente do Incra no governo FHC e, recentemente, coordenador digital da campanha de Aécio Neves.

Mas não adianta: militantes de ocasião, que estão na internet, açulados por extremistas de direita, do tipo Bolsonaro e Lobão, foram para cima dele. Que, por sinal, não se michou. Ah, quem conta essa história, entre outros, é o portal Congresso em Foco. A foto é de Divulgação. Acompanhe um trecho, a seguir:

Tucano critica pedido de impeachment de Dilma e é hostilizado

Ex-coordenador digital da campanha presidencial de Aécio Neves, o ex-deputado Xico Graziano classificou como “absurdas” e “antidemocráticas” as manifestações do último sábado que pediam o impeachment da presidente Dilma Rousseff e a volta dos militares ao poder. Após fazer a crítica em seu...”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI  

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, o terceiro turno ainda é um desejo de muitos tucanos, que se recusam a aceitar o óbvio: perderam a eleição e devem esperar (agora só três anos) para tentar a vitória. É assim, na democracia. Simples, não?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo