
Nesta quarta-feira, segundo dia da greve nacional dos bancários, que estão em conflito com os bancos por conta de reivindicações não atendidas na discussão do dissídio coletivo, o sindicato da categoria aponta um crescimento da adesão ao movimento paredista.
Isso vale tanto para Santa Maria quanto para a região de abrangência do sindicato local. Os detalhes chegam através da assessoria de imprensa da entidade dos trabalhadores. O texto e a foto são do jornalista Maiquel Rosauro. Confira:
“Aumenta adesão à greve dos bancários em Santa Maria e região
Mais bancários aderiram ao movimento grevista no segundo dia de paralisação. Em Santa Maria, nove agências de bancos públicos seguem sem atendimento nesta quarta-feira. Dois Postos de Atendimento Bancário (Pabs) do Banrisul também estão fechados.
Na região, agências em Júlio de Castilhos, São Vicente do Sul, Agudo, Paraíso do Sul, São Pedro do Sul, São Sepé e Jaguari também estão sem atendimento.
Amanhã, às 16h, será reaberta a assembleia para discutir a greve. A reunião ocorrerá na Sede II do Sindicato dos Bancários de Santa Maria e Região (Rua Serafim Valandro, 835, sala 21, Centro). Até o momento, não está marcada uma nova rodada de negociação entre Comando Nacional e Federação Nacional dos Bancos (Fenaban).”
PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A GREVE EM SM E REGIÃO, CLIQUE AQUI.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.