Claudemir PereiraMultimídiaPolíticaVideonota

VÍDEONOTA. A única bala visível do governismo para 2016. E há grandes chances de que ela esteja molhada

 

Confira o vídeo com o comentário do editor sobre o problema grave enfrentado pelo governismo
Confira o vídeo com o comentário do editor sobre o problema grave dos governistas

#

Chega a impressionar o fato de, faltando menos de 11 meses para a eleição, os principais partidos de sustentação do governo não tenham um nome definido e apoiado por todos, para defender oito anos de uma dobradinha que, afinal, se elegeu com relativa folga em duas ocasiões.

Aliás, há, sim, uma opção. Mas é a única. No caso, José Haidar Farret. E há grandes chances, para não dizer certeza, de que ela se inviabilize por razões jurídicas. É sobre isso, e bem mais, na verdade, que o editor fala na vídeonota de hoje. Pode conferir, nas imagens de Fabiana Pereira. Clique abaixo e veja e ouça:

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Metendo a colher onde não sou expert. Sou muito curioso e vejo coisas que a maioria não vê.
    1 – durante a campanha que elegeu o primeiro mandato de Schirmer, a imprensa toda bateu nos buracos das ruas. Brinco sempre que o Schirmer se elegeu com os buracos do Valdeci. Vocês vêm como estão as ruas de Santa Maria? Uma buraqueira só!
    2 – No segundo, elegeu-se com o SIM e as novas paradas de ônibus. O SIM é mais um jeito de poupar as empresas de perdas, além de propiciarem o recebimento antecipado por um serviço que será ou não prestado. As paradas se mostraram frágeis, no dizer de Nelson Rodrigues, bonitinhas mas ordinárias.Estão uma lástima. Todas sem exceção, estão com problemas.
    3 – Desgaste de todos os partidos que compõe a base, com o "case" Kiss. Não foi refletido ainda em eleições devido que as últimas não foram paroquiais.
    4 – Se Farret conseguir reverter punição, ficará provado que neste país só os "pês" – pretos, putas, petistas e parecidos (este último via Lava-jato que aconteceu com cunhada) são punidos.
    5 – Quem tiver ligado ao PMDB do Sartori – José Ivo, fique com a barba de molho e o bicho vai pegar…
    6 – Ao tentar enquadrar Dilma e Lula, estão desnudando o PMDB. O partido está em evidência, mesmo protegido pela mídia, nas falcatruas. Erraram ao não estender a Lava-jato para o período anterior ao PT. Está sobrando para o partido de Schirmer. Se os adversários da situação não usarem isso, passarão recibo de otários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo