EconomiaMundoPolítica

ARGENTINA. Carlos Costabeber, o que foram os 12 anos do kichnerismo e os desafios do novo Presidente

carlinhos chamada“…Já vi muita coisa envolvendo os políticos, mas a Cristina Kirchner “leva todas as fichas”. Acompanhei os dias que antecederam a posse, e fiquei mal impressionado com suas atitudes: (1) não compareceu à solenidade (de posse) no Congresso; (2) deixou a Casa Rosada sem receber o sucessor; (3) ordenou aos parlamentares “kirchneristas” para não comparecerem à posse de Macri; e (4) não autorizou seus ministros a fazerem a transição com os futuros governantes. Um verdadeiro vexame! Uma vergonha! Em 40 anos, a Argentina nunca viu uma transição tão tensa e conturbada, mostrando do que a Cristina é capaz.

Relacionei abaixo citações que encontrei nos jornais “Clarin” e “La Nacion”, sobre a  personalidade da Cristina, e sobre o período em que o casal (Nestor e Cristina) esteve à frente do Executivo: (1) estilo confrontativo: brigas com a imprensa,  Justiça e congressistas; (2) falta de diálogo (em 12 anos, os Kirchner nunca…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo “Adiós, Cristina!”, de Carlos Costabeber – graduado em Administração e Ciências Contábeis pela UFSM (instituição da qual é professor aposentado), com mestrado pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo, com especialização em Qualidade Total no Japão e Estados Unidos. Presidiu a Cacism, a Câmara de Dirigentes Lojistas e a Associação Brasileira de Distribuidores Ford. É diretor da Superauto e do Consórcio Conesul.

OBSERVAÇÃO DO EDITOR: a foto que você vê aqui é uma Reprodução de internet.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo