EconomiaNegócios

CROWFUNDING. Luciana Manica e o financiamento que pode ser bom negócio, e não só para fazer filme

luciana cham“…Soluções para lazer e conforto parecem ser bem-vindas. Um dos produtos que mais arrecadou foi o Coolest Cooler, uma térmica portátil que promete gelar a bebida, leia-se cerveja, e ainda é equipado com liquidificador, caixa de som Bluetooth à prova d´água, entrada USB, luzes internas, pratos reutilizáveis e prato de cerâmica.

Diria que, para um gaúcho, esse produto seria perfeito se tivesse uma churrasqueira, rsrsrs. Eis aí uma dica para lançar um cooler onde se possa preparar um assado de tira. Mas e como funciona esse tal de crowfunding? Normalmente se estipula uma meta de arrecadação que deve ser atingida para que o projeto seja viabilizado. Caso os recursos arrecadados sejam inferiores, o projeto…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo “Viva o financiamento! Adote uma ideia!”, de Luciana Manica Gössling. Ela é advogada, mestranda em Direito e especialista em Propriedade Intelectual. O texto foi postado há instantes, na seção “Artigos”!

OBSERVAÇÃO DO EDITOR: a imagem que você vê aqui é reprodução da internet.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo