PrefeituraTurismo

FINAL DE SEMANA. Confira a programação cultural do Natal do Coração 2015, na praça Saldanha Marinho

Milhares de pessoas têm acorrido ao centro, durante a programação do Natal do Coração
Milhares de pessoas têm acorrido ao centro, durante a programação do Natal do Coração

Por VICTÓRIA LUIZA (texto) e JOÃO ALVES (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

A terceira semana do Natal do Coração 2015 está recheada de atrações que irão divertir e encantar o público neste final de semana. Entre os destaques da programação, atividades promovidas pela Secretaria de Educação, por meio dos programas Mais Educação e Educação Fiscal.

A atração Um Encanto de Natal, apresenta o espetáculo circense com 17 artistas fixos e mais cinco convidados (família de Jesus e os Três Reis Magos), que será apresentado aos sábados, durante a programação do Natal do Coração 2015.

Pela primeira vez na programação do Natal do Coração, o musical Estrelinha de Natal vai encenar a história do nascimento de Jesus. A equipe é composta por quatro músicos, quatro atores, quatro técnicos de produção e três cantores, com direção artística da Saca – Rolhas Teatro e Cia. O texto do musical é assinado por Orlando Fonseca, com música de Marcelo Schmidt, cenário e figurinos de Luciano Santos e iluminação de Bando Marques. A apresentação no palco fica por conta dos atores Luciano Gabbi, Camila Borges, Denise Copetti e Jader Guterres. Os cantores que embalam o musical são Analise Severo, Jean Kisrshoff e Tuny Brum. No espetáculo há também a participação dos instrumentistas Marcelo Schmidt, Jair Medeiros, Iti Ranoff e Diogo Matos. A produção executiva é da Chili Produções Culturais.

As apresentações acontecem no palco do Natal do Coração, na Praça Saldanha Marinho. Confira a programação para este final de semana…

Sexta-feira (04/12):

21h – Show “Não se proteja da felicidade”, com a cantora Ana Lonardi

O show integra a turnê de Ana Lonardi, vencedora do prêmio de Melhor Intérprete Vocal do Festival das Músicas das Rádios Públicas do Brasil/RS 2012, contando com repertório diversificado de canções compostas pela artista em parceria com grandes nomes da cena musical.

Sábado (05/12):

21h – Um Encanto de Natal

Espetáculos Circenses

Domingo (06/12):

21h – Musical Estrelinha de Natal

(Encenação da história do nascimento de Jesus)

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo