CrônicaCultura

MÚSICA. Márcio Grings saúda chegada de Gilmour. Sim, ele estará presente ao show, na próxima quarta

márcio chamada“…E seu discurso corresponde ao atual momento da carreira. O músico inglês acaba de lançar “Rattle That Lock”, disco que entrou na minha lista dos melhores de 2015. De certa forma, o álbum preenche a lacuna deixada pela ausência do grupo que o tornou um dos gigantes do rock. Como voz e guitarra de uma das bandas mais amadas de todos os tempos, canções como “Faces of Stone”, “In Any Tongue”, “Beauty” e “And Then”, nos recolocam no universo de trabalhos como “The Division Bell” e “The Endless River”, epílogos da fase sem Roger Waters. O clima jazzy de “The Girl In The Yellow Dress” é uma das boas surpresas, e a faixa título é puro Gilmour solo. “Dancing Right In Front Of Me” é pop de alta qualidade, no entanto, nada supera a beleza gélida da melancólica “A Boat Lies Waiting”. Para nossa sorte, alguns desses novos temas estão no setlist…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da crônica “Seja bem-vindo, David!”,  do radialista Márcio Grings, colaborador habitual deste sítio, às sextas-feiras. O texto foi postado agora há pouquinho, na seção “Artigos”. Boa leitura!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo