Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CinemaEconomiaNegócios

CINEMA E… Luciana Manica e “Big Eyes”, em que surge, límpida, a questão da propriedade intelectual

luciana chamada“…O drama relata a história real da pintora Margaret Keane, uma das artistas que mais venderam obras nos anos 1950 graças aos seus retratos de crianças com olhos grandes. Ahhhf, como contar sem nada dizer? O marido sedizente pintor passou a assinar seus quadros, obtendo os louros das obras. Talvez sem a atitude do esposo, empreendedora, suas criações não teriam alcançado a fama e a rentabilidade que chegou.

O filme abarca a aflição da artista em não poder revelar a autoria e as razões que a levaram a isso. Depois de criar coragem, passa a enfrentar o marido nos tribunais em busca de ter seus créditos devidamente reconhecidos.…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo “Pra que esses olhos tão grandes?”, de Luciana Manica Gössling. Ela é advogada, mestranda em Direito e especialista em Propriedade Intelectual. O texto foi postado há instantes, na seção “Artigos”!

OBSERVAÇÃO DO EDITOR: a imagem que você vê aqui é reprodução da internet.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo