Estado

CONCURSO. RBS cancela o Garota Verão 2016

POR MAIQUEL ROSAURO

Um dos mais tradicionais concursos de beleza do Estado não será realizado este ano. Quem informa é site Porto Alegre 24 Horas. Confira:

RBS TV cancela edição de 2016 do concurso “Garota Verão”

A RBS TV decidiu cancelar a edição de 2016 do tradicional concurso de beleza “Garota Verão”, realizado há mais de 30 anos. Conforme ofício da emissora enviado à Prefeitura de Capão da Canoa, a ideia é que o concurso faça uma “pausa” e retorne apenas no verão de 2017.

Na nota, a emissora elogia a parceria com a Prefeitura municipal e demonstra interesse em uma nova parceria nos próximos anos. A ideia da RBS TV é “trazer novidades” para o festival, que há três décadas escolhe a garota mais bonita do verão gaúcho. Em Santa Catarina, o concurso teve a última realização em 2010.

Há anos, moradores do município questionam os repasses feitos pela administração municipal para a realização do concurso na cidade. Em 2015, a Prefeitura de Capão da Canoa repassou aproximadamente R$ 300 mil para que a RBS TV realizasse a final do concurso nas areias da cidade.

CLIQUE AQUI e confira a matéria na íntegra.

BÔNUS: Confira como a página Capão da Canoa (considerada a fanpage oficial do município praiano, com mais de 15 mil curtidas) informou a notícia:

Capão da Canoa

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo