Política

IMPRESSA. Na coluna desta segunda, as legendas que querem a saída da presidente Dilma Rousseff

Você confere a seguir, na íntegra, a coluna do editor do sítio, publicada na edição desta segunda-feira, 17 de janeiro, no jornal A Razão. Nesta edição, a coluna foi produzida pela interina Joyce Noronha.

Eles querem a saída de Dilma Rousseff

A presidente é alvo de partidos que querem ou impeachment ou cassação. Foto Reprodução / AR
A presidente é alvo de partidos que querem ou impeachment ou cassação. Foto Reprodução / AR

O PMDB gaúcho diz que vai definir posições do diretório no Encontro de Verão da legenda, que ocorre no dia 20 de fevereiro, em Tramandaí. Mas não é segredo que a sigla tem posicionamento a favor pela saída de Dilma Rousseff da presidência. Além disso, os representantes do partido no Estado buscam a manutenção de Michel Temer no comando nacional do PMDB.

Outra legenda que comenta ser a favor da saída de Dilma é o Rede Sustentabilidade, partido da ex-senadora Marina Silva, que foi candidata à presidente da República. A cúpula do partido se reuniu em Brasília durante o final de semana, mas afirma que a sigla não é a favor do impeachment e sim da cassação de mandato de Dilma e Temer via Tribunal Superior Eleitoral. Apesar de não declarar apoio ao impeachment, Marina tem mantido um tom bastante crítico em relação a Dilma.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo