EstadoPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. Não é, afinal, tããão difícil de entender por que Schirmer é bem cotado com Sartori

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 8 de janeiro, quinta:

INDÚSTRIA. Com a presença do prefeito Schirmer, Sartori recebe representantes da indústria gaúcha

O prefeito de Santa Maria, Cezar Schirmer, foi o único chefe de Executivo municipal presente na audiência entre o governador José Ivo Sartori e represantes do setor da indústria gaúcha. O encontro ocorreu ontem (7), no Palácio Piratini. Leia abaixo na matéria da assessoria de imprensa do governo do Estado:

Sartori recebe representantes da indústria gaúcha e reitera disposição ao diálogo

O governador José Ivo Sartori recebeu, em audiência no Palácio Piratini, nesta quarta-feira (07), representantes do setor da indústria gaúcha. No encontro, o governador abordou a situação financeira do Estado, a qual motivou a implantação de medidas imediatas, como as de contenção dos gastos públicos, e reforçou a disposição do Governo em manter o diálogo com todos os segmentos da sociedade.

O presidente em exercício da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs), Paulo Vanzetto Garcia, falou sobre as demandas que a entidade tem…”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI   

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, são sempre fortes os rumores acerca da presença de Cezar Schirmer no secretariado de Sartori, em alguns momentos. Ok, ok, ok, são brigas de grupos internos do governo, como o próprio prefeito declarou ao colunista. Mas o prestígio dele, e a nota de um ano atrás é eloquente, ajuda a explicar. Ou não?

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. São afinados por ser dois incompetentes é só ver o que esse cidadão fez em Santa Maria, mais também quero dizer que ele não tem culpa e até acho que deveria fazer menos como parcelar o salario dos funcionarios, pois que vota nesta gente tem mais que leva choque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo