POLÊMICA. Em entrevistas para rádio, Jorge Pozzobom e Zé de Abreu voltam a trocar “elogios”
POR MAIQUEL ROSAURO
Ainda rende a discussão entre o deputado estadual Jorge Pozzobom (PSDB) e o ator José de Abreu. Em entrevista ao programa Timeline, da Rádio Gaúcha, ambos largaram novas “pérolas”. Confira abaixo, na matéria de Tiago Boff, da Rádio Gaúcha:
“Pior se eu fosse besta do PT”, diz Pozzobom; Zé de Abreu responde: “ele é o símbolo da ignorância”
Mais uma polêmica nas redes sociais: o deputado Jorge Pozzobom (PSDB) postou no Facebook uma foto de Zé de Abreu na novela “A Regra do Jogo” dizendo que o ator “é um garoto propaganda do PT, com sua família demonstrando claramente qual o partido que representa”.
Zé de Abreu respondeu no Twitter: “é uma besta tucana”.
Em entrevista ao programa Timeline Gaúcha, Pozzobom disse que a declaração poderia ser pior, na sua opinião: “Ele me chamar de besta tucana é um elogio. Pior se chamasse de besta do PT”.
O parlamentar disse ainda que não quis brincar, e sim fazer uma crítica ao Partido dos Trabalhadores: “Não tem brincadeira. Fiz uma crítica de ordem política. Essa falsidade que o PT impôs a todos nós no Brasil. É o partido que representa a maior falsidade hoje. O PT está colhendo o que plantou”.
Zé de Abreu também atendeu o Timeline e disse ser fascista comparar artista e personagem: “Quem repete o ditado que a vida imita a arte se acha muito genial. O deputado (Pozzobom) está sendo o símbolo de uma ignorância”.
CLIQUE AQUI e leia a matéria na íntegra.
Pozzobon, vai cuidar dos teus deveres como deputado !!! Se tu não sabe o Rio Grande tá se "lambuzando" cada vez mais, e vocês não fazem NADA para melhorar a situação. Para completar ficam de "arreto" com uns mais inúteis que vocês, que não servem de exemplo para ninguém. Só falta tu querer cantar com o Chico Buarque ????