Política

POLÊMICA. Em entrevistas para rádio, Jorge Pozzobom e Zé de Abreu voltam a trocar “elogios”

POR MAIQUEL ROSAURO

Ainda rende a discussão entre o deputado estadual Jorge Pozzobom (PSDB) e o ator José de Abreu. Em entrevista ao programa Timeline, da Rádio Gaúcha, ambos largaram novas “pérolas”. Confira abaixo, na matéria de Tiago Boff, da Rádio Gaúcha:

“Pior se eu fosse besta do PT”, diz Pozzobom; Zé de Abreu responde: “ele é o símbolo da ignorância”

Mais uma polêmica nas redes sociais: o deputado Jorge Pozzobom (PSDB) postou no Facebook uma foto de Zé de Abreu na novela “A Regra do Jogo” dizendo que o ator “é um garoto propaganda do PT, com sua família demonstrando claramente qual o partido que representa”.

Zé de Abreu respondeu no Twitter: “é uma besta tucana”.

Em entrevista ao programa Timeline Gaúcha, Pozzobom disse que a declaração poderia ser pior, na sua opinião: “Ele me chamar de besta tucana é um elogio. Pior se chamasse de besta do PT”.

O parlamentar disse ainda que não quis brincar, e sim fazer uma crítica ao Partido dos Trabalhadores: “Não tem brincadeira. Fiz uma crítica de ordem política. Essa falsidade que o PT impôs a todos nós no Brasil. É o partido que representa a maior falsidade hoje. O PT está colhendo o que plantou”.

Zé de Abreu também atendeu o Timeline e disse ser fascista comparar artista e personagem: “Quem repete o ditado que a vida imita a arte se acha muito genial. O deputado (Pozzobom) está sendo o símbolo de uma ignorância”.

CLIQUE AQUI e leia a matéria na íntegra.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Pozzobon, vai cuidar dos teus deveres como deputado !!! Se tu não sabe o Rio Grande tá se "lambuzando" cada vez mais, e vocês não fazem NADA para melhorar a situação. Para completar ficam de "arreto" com uns mais inúteis que vocês, que não servem de exemplo para ninguém. Só falta tu querer cantar com o Chico Buarque ????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo