PartidosPolítica

FLASH. Triade petista se reúne em Brasília. Confira a (curtíssima) versão oficial. Portanto, não creia em tudo

Os três se encontraram no gabinete de Paulo Pimenta (C). Mas o que papearam, mesmo?
Os três se encontraram no gabinete de Paulo Pimenta (C). Mas o que papearam, mesmo?

Mais tarde você terá mais informações, colhidas pelo editor e que vão bem além da versão oficial divulgada agora há pouco, acerca do encontro acontecido no final da tarde de hoje, no gabinete do deputado federal Paulo Pimenta, em Brasília, com a presença também do suplente de deputado Fabiano Pereira e do deputado estadual Valdeci Oliveira. Confira, com foto de Ricardo Lopes (Divulgação). A seguir:

Pimenta, Valdeci e Fabiano realizam reunião em Brasília

Em reunião realizada nesta segunda-feira (11), em Brasília, o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), o deputado estadual, Valdeci Oliveira (PT) e o ex-secretário de Direitos Humanos do Rio Grande do Sul, Fabiano Pereira (PT), reservaram espaços em suas respectivas agendas para avaliar o momento que vive o Partido dos Trabalhadores.


Durante o encontro, os petistas também conversaram sobre o cenário político de Santa Maria, debate que deve se intensificar no próximo período. De acordo com Pimenta, o diálogo  faz do processo de construção do PT e é natural que dirigentes, com trajetórias experientes, atuem em conjunto para definir estratégias de trabalho.”    

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

10 Comentários

  1. Sempre tive certeza que o Fabiano não sairia do PT
    parabéns Pimenta Valdeci e Fabiano que neste momento importante da história do partido sentam para nos dar o norte futuro.

  2. O PT agora teve o entendimento que somente a União de Todas as forças para iniciar uma caminhada em conjunto rumo a 2016 ! Sempre na Luta.

  3. Que boa notícia . São autênticos petistas. Eu não confio em quem troca de partido toda hora em busca de cargos – boquinhas – PT só ganhou com essa turma que saiu . Agora vai ser muito melhor . Gente decente , com caráter e compromisso . Parabéns Pimenta , Valdeci e Fabiano . Isso se chama coerência e coragem . Santa Maria ganha muito com essa atitude de vocês . Tem muita gente chorando porque achou que com meia dúzia de carguinhos compraria uma história de vida . Viva o PT

  4. Pelo sorriso do Pimenta, dá para imaginar o que ele está pensando. Fabiano, agora eu te dou o golpe de misercórdia. Profundamente lamentâvel Sr Fabiano Pereira.

  5. O PT de Santa Maria unido é o sonho que tenho e pelo qual torço.
    A bem da verdade, é o melhor que temos a fazer, pois só assim seremos mais forte para qualquer embate.
    Que venha 2016!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo