AssembleiaEleições 2016PartidosPolítica

ASSEMBLEIA. A fraterna relação entre os adversários que vão “se atracar” nas urnas dentro de sete meses

pozzobom e valdeci

#

A sessão desta terça (8) na Assembleia Legislativa serviu para nova demonstração de respeito e parceria entre os deputados santa-marienses Valdeci Oliveira (PT) e Jorge Pozzobom (PSDB). De partidos adversários, os dois sustentam um relação qualificada no Parlamento.

Se na semana passada, Valdeci apoiou a proposta de Pozzobom para estender os atendimento do Hospital da Brigada Militar de Santa Maria para todos segurados do IPE; hoje foi a vez do tucano apoiar o petista.

A pedido de Valdeci, o colega analisou com agilidade, na Comissão de Constituição e Justiça, o mérito do projeto que autoriza a criação de comitês regionais de mobilização contra o mosquito Aedes Aegypti no RS. Depois, no Plenário, os dois (foto) comemoraram juntos a aprovação unânime do PL de Valdeci.

Detalhes: ambos são pré-candidatos à Prefeitura municipal, pela oposição. E vão se defrontar nas urnas no dia 2 de outubro. Até lá, é tudo fraternidade.

OBSERVAÇÃO: a foto é de Tiago Machado, da assessoria de imprensa do petista.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo