EconomiaTrabalho

GENTE. Carlos Costabeber critica o atendimento ao cliente em Santa Maria. E oferece a sua própria receita

“…1) Tudo começa pelo processo seletivo, pois as empresas não têm definido o “perfil” desejado para cada função, dificultando sobremaneira o processo seletivo;

2) Nós, empresários, não temos o conhecimento suficiente no que tange ao recrutamento e seleção de pessoal. Não gostamos dessa tarefa, que acaba sendo delegada a pessoas sem a devida qualificação; e com resultados preocupantes;

3) Saber recrutar, entrevistar e analisar currículos é decisivo para se encontrar os verdadeiros talentos. Gosto de…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo “Atendimento deixa a desejar”, de Carlos Costabeber – graduado em Administração e Ciências Contábeis pela UFSM (instituição da qual é professor aposentado), com mestrado pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo, com especialização em Qualidade Total no Japão e Estados Unidos. Presidiu a Cacism, a Câmara de Dirigentes Lojistas e a Associação Brasileira de Distribuidores Ford. É diretor da Superauto e do Consórcio Conesul.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo