Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Câmara de VereadoresPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. A cidade amanhecia com a notícia da prisão de um vereador de milhares de votos

Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 26 de março, quinta:

FLAGRANTE. Federais prendem João Carlos Maciel na “Operação Medicaro”. Várias ações nesta quinta

No conjunto da “Operação Medicaro”, da Polícia Federal e do Ministério Público Federal, que investiga fraudes na aquisição de medicamentos junto à 4ª Coordenadoria Regional de Saúde, houve a prisão em flagrante do vereador João Carlos Maciel.

Aliás, esse foi o único nome tornado público, embora tenha havido outra detenção e uma série de mandados de busca e apreensão, realizados pelos federais. Remédios sem procedência e vencidos foram apreendidos na sede do Programa João Carlos Maciel – como relata material publicado na versão online do jornal A Razão. A foto é de Carolina Reichert (arquivo AR). A seguir:

Vereador é preso em flagrante na Operação Medicaro

O saldo da manhã de ações da Polícia Federal nesta quinta-feira resultou em uma prisão em flagrante e uma prisão temporária na segunda fase da…”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI   

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, é certo que Maciel ficaria 36 horas na prisão. Como também é correto dizer que aquele foi apenas o primeiro grande percalço do vereador de milhares de votos. Mais para o final do ano, perderia o mandato, cassado pelos colegas, e o emprego, na Rádio Medianeira. Pooois é…

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. A investigação Medicaro foi encerrada e não houve denúncia do Ministério Público contra Maciel. Quando houver, se houver, esse veículo de comunicação poderia nos informar ou até cobrar uma postura do MP pela demora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo