Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 22 de março, domingo:
“PARTIDOS. Marta aniversaria anunciando ida para o PSB. E Paim já estaria pensando em se mandar do PT
Ministra até outro dia, ex-prefeita de São Paulo, inconformada com o PT e atirando para todos os lados, além de se aliar aos principais adversários do petismo em São Paulo – como o PSDB de Geraldo Alckmin. Bem, assim é o comportamento recente de Marta Suplicy, que, segundo todos os informes, levou meio mundo político, social e empresarial para a festa dos seus 70 anos – ocasião em que aproveitou para dar a deixa: vai para o PSB, aliado do PSDB em São Paulo, e concorrerá a prefeito.
Pooois é. Ah, vale a pena conferir o relato do portal GGN. É impressionante a, digamos, capacidade de Marta de atrair estrelas dos partidos (menos do PT, “of course”), lideranças empresariais e do mundanismo paulista. Ah, o dono do Friboi estava lá, para constar. Taí uma boa chance de saber quem é ele. Mas o que conta, mesmo, é a política. Ah, e tem também o Paulo Paim, senador gaúcho do PT, que estaria já de malas prontas, provavelmente para o PDT. Pooois é.…”
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, Marta de fato saiu do PT. Mas em vez do PSB, escolheu o PMDB, onde, olha a conveniência, imagina ser mais fácil ser candidata a prefeita de São Paulo. Já Paim ameaçou se mandar do PT. Mas, de repente, percebeu que seus militantes não iriam junto. Então…
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.