ASSEMBLEIA. Pozzobom papeia com servidores da Receita Estadual, aos quais apresenta seis propostas
![Jorge Pozzobom apresenta aos servidores o que considera serem projetos estruturantes](https://claudemirpereira.com.br/wp-content/uploads/2009/09/Eleição-JPMDB-150x150.jpg)
Por THIAGO BUZATTO, da Assessoria de Imprensa do Parlamentar
O líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Jorge Pozzobom, se reuniu na noite de quinta-feira (07) com os servidores da Receita Estadual, em Santa Maria. Estavam presentes, entre outras autoridades, o presidente da Associação dos Fiscais de Tributos do RS (Afisvec), Altemir Feltrin da Silva, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do RS (Sindifisco), Celso Malhani, e o subsecretário da Receita Estadual, Mario Wunderlich dos Santos, além de servidores da Fazenda de Santa Maria.
Na ocasião, Pozzobom apresentou seis projetos estruturantes que em seu entendimento vão contribuir com o Governo do Estado a recuperar as finanças do Estado. O deputado propõe a extinção da EGR; o leilão de dívidas; a dação em pagamento sem processo judicial; a dação em pagamento em processo judicial; que devedores do Estado possam participar de licitação; e a venda da dívida ativa do RS. “Não tenho a menor dúvida que esses projetos estruturantes podem ajudar a recuperar as finanças do Estado que foram equilibradas no governo do PSDB e posteriormente foram destruídas no governo do PT pelo ex-governador Tarso Genro”, destacou Pozzobom.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.