“…Agora, ao desembarcar em Buenos Aires, esperava encontrar um clima compatível com a expectativa gerada por Macri. Mas o que vi foi um cenário diferente: (1) O Presidente está sofrendo forte pressão da imprensa, por seu envolvimento no escândalo “Panamá Papers” (empresas offshore não declaradas); (2) A exemplo do Brasil, começou uma caça aos corruptos que desviaram bilhões de dólares dos cofres públicos (Lazaro Báez está preso, para explicar como ficou bilionário durante os Governos Kirchner); e (3) a população está revoltada com o “tarifaço” de até 600% nas contas da água, luz, gás e transporte público, e com a forte alta nos preços…”
CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo “Argentina (também) em turbulência”, de Carlos Costabeber – graduado em Administração e Ciências Contábeis pela UFSM (instituição da qual é professor aposentado), com mestrado pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo, com especialização em Qualidade Total no Japão e Estados Unidos. Presidiu a Cacism, a Câmara de Dirigentes Lojistas e a Associação Brasileira de Distribuidores Ford. É diretor da Superauto e do Consórcio Conesul.
OBSERVAÇÃO DO EDITOR: a foto que você vê aqui é de Reprodução da internet.
Queria ver se aparecesse um “Uruguay Papers”. Lista de gente com SAFI do lado de lá da fronteira. Iria ou não ser um barata voa?