Eleições 2016PartidosPolítica

ELEIÇÕES. Editor se confunde. Novo candidato é do Solidariedade. E o seu vice é do partido de Bolsonaro

Jaderson Maretoli, pastor evangélico, é o pré-candidato a prefeito pelo PSC
Jaderson Maretoli, pastor , é o pré-candidato a prefeito pelo Solidariedade

Um erro essencial. E por isso merece nota a parte, e não mera correção na notícia já publicada. O oitavo candidato a prefeito de Santa Maria, Jaderson Toledo Maretoli, é do Solidariedade, presidido nacionalmente pelo deputado federal Paulinho da Força, um dos mais ferrenhos defensores do impeachment e aliado de todas as horas do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha. O editor confundiu-se com a informação de sua fonte e a lambança aconteceu.

Agora corrigida, segue a nota original:

O Solidariedade, partido que tem Paulinho da Força, deputado federal por São Paulo como presidente, decidiu lançar candidato a prefeito em Santa Maria. Se aliará, aqui, com o Partido Social Cristão (PSC), conhecido nacionalmente pela adesão recente do deputado federal Jair Bolsonaro, ex-PP, e que se coloca, de pronto, como candidato a Presidente da República em 2018. E também pelo Pastor Everaldo, que concorreu ao Planalto em 2014.

Pois bem, em Santa Maria, a sigla também está começando a ficar notória. Por uma singela razão: o PSC se aliará ao Solidariedade na disputa à Prefeitura, oferecendo o nome do pastor evangélico Adão Lemos para concorrer a vice-prefeito.

Na cabeça da chapa está o também religioso, dirigente do Solidariedade, o Pastor Jader (Jaderson Toledo Maretoli), 31 anos e que também foi coordenador do SINE, cargo de confiança do Governo do Estado.

Pelo perfil das figuras nacionais mais conhecidas, é possível perceber que tipo de programa de governo será defendido. Vem aí uma pauta conservadora, o que pode permitir um debate bastante interessante. Aguardemos!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Adoro essas reportagens ” nada tendenciosas” para explicar quem é o candidato a prefeito, primeiro o moço não se poupou em lembrar de Eduardo Cunha, Bolsonaro, Paulinho da Forca etc… só esqueceu de um detalhe importante: cada indivíduo é único! Independente da sigla do partido. Sendo assim, vale ressaltar que o nosso outro candidato a prefeitura faz parte do partido que está sendo investigado por inúmeros roubos, partido esse, que mais estampou as capas de jornais e revistas sendo investigado por incontáveis irregularidades!

  2. Importante esta dobradinha demostrando uma nova escolha para o eleitorado Santa marine-se porque dizer uma das vias que pode se a grande considerar novidade que pode se diferencia das que estão sendo prostrada figuras já marcadas e com propostas sempre conhecidas os dois Tanto como o Pastor Adão Lemos e Pastor Jaderson Toledo alguns notórios políticos podem dizer é só mais uma dobradinha não esqueçam esta dupla tem um trabalho muito relevante a cidade supressas podem vir a acontecer nesta Eleição parabéns aos dois por assim mostrarem uma nova proposta a cidade !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo