Cultura

GRINGS. Virou oficial: Axl Rose vai cantar no AC/DC

grings axl rosePor MÁRCIO GRINGS, com foto de Divulgação

Parecia boato, mas não era. Agora em comunicado oficial, o AC/DC anunciou neste domingo que Axl Rose irá realmente substituir Brian Johnson, que saiu da banda por questões de saúde. No AC/DC há 36 anos, Brian Johnson sofre de problemas de audição que levaram ao adiamento de vários concertos.

Assim, o vocalista do Guns N’Roses substitui Brian Johnson nos concertos da “Rock or Bust World Tour”, que começou no ano passado nos Estados Unidos e no próximo mês segue na Europa.

“Os membros do AC/DC gostariam de agradecer Brian Johnson por suas contribuições e dedicação à banda durante os anos. Desejamos o melhor a ele com seus problemas de audição e nos futuros empreendimentos. Gostaríamos que essa turnê terminasse da forma que começou, mas entendemos, respeitamos e apoiamos a decisão de Brian em parar de excursionar e salvar sua audição. Estamos dedicados a terminar o resto dos compromissos na estrada para todos que nos apoiaram durante os anos, e temos a sorte de que Axl Rose ofereceu sua ajuda para que a gente cumpra com isso. O AC/DC irá retomar a turnê mundial Rock Or Bust com Axl Rose nos vocais. A turnê por estádios europeus começa…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo