Destaque
IMPEACHMENT. Supremo rejeita pedido de liminar, feito pelo PC do B, e votação do pedido será alternada
Os ministros Teori Zavascki, Rosa Weber, Luiz Fux, Carmen Lúcia, Gilmar Mendes e Ricardo Levandowski divergiram do relator, Marco Aurélio Mello. Assim, por maioria, o Supremo Tribunal Federal decidiu, agora há pouco, rejeitar liminar em ação impetrada pelo PC do B, contra decisão sobre a ordem de votação do pedido de impeachment a ser votado domingo.
A interpretação de hoje (não a anterior, que previa a votação a partir dos Estados do Sul), do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, está mantida.
A ordem de votação alternará estados do Norte e do Sul, convergindo para o centro, conforme a ilustração acima e foi anunciada nesta quinta-feira, por Cunha. Imagina-se que a votação deva acontecer a partir das 2 da tarde de domingo.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.